Santa Catarina ai vou eu
Hoje a noite farei minha primeira viajem para fora do estado e sem minha família, vou disputar um campeonato em Santa Catarina o nome da cidade ainda não sei mas irão grandes times para lá e da uma mistura de alegria e tristeza... Chegaremos lá mais ou menos às 9horas da manha então vou anotar tudo e contar para vocês até mais abraços maninho
Nenhum comentário:
Postar um comentário