segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

jogos em Santa Catarina

Foram 6 jogos o primeiro contra o Liderança de São Paulo ganhamos de 4 x 0
o Segundo: contra Grêmio de Ijui neste eu fui o capitão do time ganhamos de 2 x 0
o Terceiro: contra o Itá foi um balaio 9 x 0 .
o Quarto: São José 2 x 1 um dos gol foi meu
o Quinto: Grêmio Ijui nosso único empate 2 x 2
o Sexto: a grande final o Grenal 1x 0 esse foi contra Grêmio de Porto Alegre
O Campeonato foi disputado na cidade Saudade é o nome da cidade diz tudo !!!!!!!!!
Até Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário