segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

jogos em Santa Catarina

Foram 6 jogos o primeiro contra o Liderança de São Paulo ganhamos de 4 x 0
o Segundo: contra Grêmio de Ijui neste eu fui o capitão do time ganhamos de 2 x 0
o Terceiro: contra o Itá foi um balaio 9 x 0 .
o Quarto: São José 2 x 1 um dos gol foi meu
o Quinto: Grêmio Ijui nosso único empate 2 x 2
o Sexto: a grande final o Grenal 1x 0 esse foi contra Grêmio de Porto Alegre
O Campeonato foi disputado na cidade Saudade é o nome da cidade diz tudo !!!!!!!!!
Até Breve

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Santa Catarina ai vou eu

Hoje a noite farei minha primeira viajem para fora do estado e sem minha família, vou disputar um campeonato em Santa Catarina o nome da cidade ainda não sei mas irão grandes times para lá e da uma mistura de alegria e tristeza... Chegaremos lá mais ou menos às 9horas da manha então vou anotar tudo e contar para vocês até mais abraços maninho

Atualizando

Faz tempo que não conto nada da minha vida pois bem agora algumas coisas para vocês, fomos campeões gaúcho de futebol sub 10 recebi medalha de destaque. faltam alguns muitos detalhes mas prometo que vou atualizar este post em breve abraços Arturzinho